As construtoras buscam sempre inovar e colocar, ao alcance de seus clientes, o máximo em conforto que um apartamento pode oferecer.

Muitos dos apartamentos, até mesmo os pequenos, possuem itens que visam tornar mais fácil e agradável a vida de seus moradores: Banheiras de hidromassagem, vidros duplos nas aberturas, trituradores de lixo orgânico na pia da cozinha, churrasqueiras, entre outros.

As churrasqueiras são construídas normalmente na sacada e ficam isoladas da sala pela porta divisória. No entanto, as salas, especialmente em apartamentos pequenos, ficam bem mais amplas e arejadas se a sacada for fechada em vidro temperado e a porta for retirada. O que acontece com isso é que a churrasqueira passa a integrar a sala, e o visual nem sempre integra harmoniosamente a decoração. Além disso, tem o cheiro desagradável que exala de seu interior e o risco de partículas de fuligem serem espalhadas pelo ambiente, por uma rajada de vento mais forte.

Com as lareiras não é muito diferente. Depois de curtir o fogo, se você não quiser correr riscos, precisa retirar o carvão e as cinzas. Foi para solucionar estes problemas que surgiram as portas térmicas para lareiras e churrasqueiras Thermo-door®. As portas Thermo-door® são construídas em aço carbono, com pintura eletrostática e perfis de alumínio enrijecidos que, juntamente os com vidros temperados, suportam severas variações de temperatura.

Valorize seus ambientes! Instale uma Thermo-door® em sua churrasqueira ou lareira e alie conforto, segurança e requinte.